segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Revelações (medonhas)

O Ego tentou listar as revelações célebres do ano que se vai (2008, para quem não sabe). Dá só uma olhada na manchete:


Katy Perry, Blake Lively (a Serena, de Gossip Girl - a série do ano), até vai! Mas, Gyselle? Who the fuck is Gyselle? Seria aquela com cara de pobre - falomermo - do BBB? Sério? Aquilo foi revelação do quê, Meodeosdoceo? A lista ainda tem outros absurdos, como Selena Gomez, que deve ser uma daquelas garotas-prodígio da Disney, e, pasmem: As Mulheres Fruta! Pois é! Mulher Melancia e companhia chegaram ao patamar de revelação! Quem quiser mais detalhes da lista (repleta de pérolas, vale à pena conferir), é só ir na página do Ego e procurar, porque eu não vou ficar por aqui fazendo merchan de grátis, né?

Um comentário:

Damy disse...

Gyselle?!Meldeus!Se for que eu to pensando-essa mesma do BBB- ela é a maior assassina do Português que eu já vi na face da terra. E olha que Francês ela sabe falar fluentemente! É cada coisa que a gente vê...
(eu acho que ela perderia só pra "Ui ari de ôordi" do outro BBB.
E dá-lhe tv brasileira!)

De fato,pra uma lista que enumera Gyselle e mulheres-fruta como revelações do ano,a gente só pode concluir que é uma lista de "tosquices do ano".
ou que o mundo está perdido mesmo...