sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Episódio I

Bem vindos amigos de atoíce!

Hoje é uma sexta-feira ingrata e surpreendentemente chuvosa na qual eu dou o pontapé inicial nessa joça!

Como estou levemente [/ironia] impaciente hoje, não vou me dar ao trabalho de ficar explicando o por que de eu ter criado esse blog, até porque, nem eu mesma sei, então, vou direto ao que interessa.

Estava eu, pra variar, procurando o que fazer enquanto o expediente não acaba, e resolvi visitar o Guia dos Curiosos [http://guiadoscuriosos.ig.com.br/], um dos únicos sites que visito, impreterivelmente (sempre quis falar isso), todos os dias. Mas, enfim... Voltando ao que interessa, eis que o Guia me conta que a atriz Giulia Gam é Italiana. Fui comprovar. Aonde? No querido Wikipedia de todos os dias (amém). O problema é que isso me desiludiu, e muito, com a Wiki... Por quê? Vejam com seus próprios olhos (clique no link pra ampliar a imagem e depois em full size pra vê-la no tamanho real):
http://s376.photobucket.com/albums/oo203/miss_byron/?action=view&current=giuliagam.jpg
No mais, é isso. Espero que gostem do blog e que possamos crescer cada vez mais (frase de tia de jardim da infância).

XoXo

Nenhum comentário: